Solo Solo
Logo Point Logo Point

Valmorel

França

Ir para o topo
home >> o que fazer

O que fazer

PROGRAMAS

Confira algumas opções de atividades disponíveis no ClubMed Valmorel, além da prática livre e das aulas já inclusas de snowboard ou esqui:

Valmorel atividades caminhada nordica raquetePasseios com raquete e caminhada nórdica

 
Esse passeio é ideal para quem quer usufruir da montanha, mas interagir com a neve de forma diferente do ski ou snowboard. Para dar uma variada o ClubMed oferece para maiores de 12 anos a opção de caminhadas na neve, que podem ser com raquetes ou no estilo nórdico. O resort oferece um programa de cinco dias consecutivos e com três modalidades inclusas (caminhada, caminhada com raquete e caminhada nórdica). O melhor de tudo é que essa atividade de até cinco dias já está incluída nos pacotes!

Luge

 

Que tal se aventurar com uma atividade mais exótica e pouco praticada apesar de fazer parte dos jogos olímpicos de inverno? O luge consiste em descer uma pista de gelo em cima de um trenó. O luge de Valmorel é um pouco diferente já que o objetivo é diversão e a descida e pode ser individual ou em grupo e faz parte das atividades de prática livre no ClubMed de Valmorel, então por que não? Chegando lá pergunte pelo “snakegliss”, como o luge é mais conhecido e divirta-se nas pistas!

GASTRONOMIA

O sistema All Inclusive do Club Med contempla café da manhã, almoço e janta, além de lanches e bebidas. Os dois principais restaurantes do village são o Les Cerfs e o Le Celeste. Enquanto o Les Cerfs é especializado em gastronomia internacional, o Le Celeste privilegia os grelhados e os assados à moda francesa em seus dois ambientes. Tem também o Leiteria, que recebe os hóspedes para uma espécie de café da manhã tardio e para um jantar com especialidades internacionais e de montanha.

 

 

Outra possibilidade é desbravar os restaurantes e os cafés da vila Valmorel, distante 15 km do village. Lembrando que do resort até a vila, há shuttles gratuitos. Conheça a seguir alguns restaurantes.

 

 

Le Petit Resto d’Adriano

Neste restaurante você encontra boa carta de vinhos, pratos leves e sofisticados e um tiramisu de lamber os beiços!

21 Place du Marché

(457) 55 01 61

 

La Voûte

Sabe aquele bistrozinho charmoso, tipicamente francês, com cadeiras baixas e mesa de madeira? É nesse ambiente acolhedor que você irá comer se for ao La Voute. No cardápio, o melhor da gastronomia local.

172 Grande Rue

(479) 24 23 23

Ter – Dom / 12:00 – 14:00, Qui – Sáb / 19:00 – 21:00

 

La Valtellina

Este restaurante especializado em comida italiana é um dos principais da cidade. Vale a visita!

165 Grande Rue

(479) 55 19 50

Seg / 09:00 – 15:00, Ter – Qui / 09:00 – 19:00, Sex / 09:00 – 21:00, Sáb / 10:00 – 21:00

 

Le Clem-Tom

As pizzas são o carro-chefe do Le Clem-Tom, um restaurante simples, porém acessível e muito gostoso!

10 Avenue du Pré de Foire

(479) 24 44 00

NIGHTLIFE

O sistema All Inclusive do Club Med Valmorel inclui cervejas, coquetéis, vinhos e drinques. Você pode curtir uma noite bacana no Le Roc Bar, um local intimista com mesas baixas e poltronas, além de amplos terraços externos. O Bar de La Tour oferece um ambiente descontraído, embalado por drinques e coquetéis. Independente da hora, saiba que o clima animado predomina em quase todos os espaços do village, pois integração é uma das marcas registradas do Club Med. Outra opção é descer até a pequena vila de Valmorel e experimentar os bares e pubs locais.

Contato via Whatsapp >